Adotou um cão, e fez a mesma tatuagem que o animal!

A maioria de nós faz qualquer coisa pelos nossos cães, para mostrar todo o amor que sentimos pelos nossos amigos de quatro patas.

Mas alguns estão dispostos a fazer mais do que outros, e Chris Mendiola, que vive no Texas, é um bom exemplo disso.

O rapaz de 26 anos decidiu mostrar o seu amor e solidariedade ao fazer a mesma tatuagem que o seu cão tem na barriga.

Quando Chris adotou Bear em 2010, ele notou que ele tinha uma pequena tatuagem na barriga, que o deixou chateado, porque sabia que Bear tinha saltado de casa em casa, e alguém lhe teria feito a tatuagem.

Então, no ano passado, ele decidiu fazer uma tatuagem igual à do seu “cãopanheiro”, e partilhou o post no Facebook, onde todos rapidamente apontaram algo que Chris parecia não ter percebido.

A tatuagem na barriga de Bear era um indicador de que ele era castrado, e não um sinal de abuso animal, como Chris pensara inicialmente.

De acordo com a Associação de Veterinários dos Estados Unidos, fazer a tatuagem é um procedimento padrão para marcar animais castrados em abrigos, para que ninguém volte a operar desnecessariamente os cães.

 

Oimportante é que ele quis homenagear o seu cão, e apesar de ser uma tatuagem com um significado estranho para ter no seu corpo, Chris ama o seu cão de verdade, e isso é o que mais importa…

Vê Também

Cadelinha abandonada em parque com mensagem triste escrita

Na passada sexta-feira, pessoas que visitavam um parque da cidade em Chillicothe, Ohio, Estados Unidos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *