Cadela esteve horas num poço, e quando a salvaram o “agradecimento” é emocionante

Depois de uma cadela ter caído num poço fundo, nadou em círculos, durante horas, desesperadamente, na esperança de que alguém viesse em seu auxílio! Até não ter mais forças para nadar…

Mas foi, precisamente, nessa altura que a ajuda chegou!

Um local estava, entretanto, a passar pelo lugar onde a pobre cadela caíra e chamou a organização de resgate ‘Animal Aid Unlimited’, para poder ajudar a cadela, que se tentava agarrar à parede…

A organização correu, de imediato, para o lugar onde se encontravam e, quando lá chegaram, o cenário era o de um pobre animal que tinha, já, desistido de lutar pela sua sobrevivência… Derrotada, a cadela encontrava-se encostada à parede, até ter ouvido um ruído vindo de cima… Nessa altura, olhou para cima e terá começado, de novo, a nadar!

Talvez por excitação ou simplesmente por saber que a equipa estava ali para a salvar, certo é que as forças tinham voltado e o seu objetivo era agora o de alcançar o colo dos seus resgatadores.

Assim que um membro da equipa alcançou o fundo do poço, onde a cadela se encontrava, saltou-lhe de imediato para o colo, quase em tom de agradecimento! De seguida, deixou que a colocasse numa rede, para que pudessem ser içados.

Os restantes membros da equipa, que se encontravam em terra firme, subiram a corda, com calma, para que a cadela não caísse, conseguindo, finalmente, colocá-la em segurança!

A cadela foi, depois, conduzida ao veterinário, onde foi observada, para se verificar se teria algum tipo de ferimento. De seguida, deixaram-na apenas descansar e receber mimos, que ela aceitou com a maior das generosidades.

Sem a equipa de resgate, a pobre cadela teria, muito provavelmente, morrido afogada. O seu olhar meigo para com toda a equipa de resgate denuncia quase um ‘obrigado’…

Vê Também

Cães acordam bebé de 15 meses para irem brincar durante a noite

Os pais de Chloe, uma menina de 15 meses, ficaram perplexos com a forma como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *