Cadelinha abandonada em parque com mensagem triste escrita

Na passada sexta-feira, pessoas que visitavam um parque da cidade em Chillicothe, Ohio, Estados Unidos, descobriram uma cadelinha trancada dentro de uma gaiola de arame que alguém ali tinha deixado.

Não havia sinal do dono, exceto pelas mensagens rabiscadas à mão, e que forma escritas no pelo branco com um marcador preto.

“Free” (de graça) estava escrito em todo o lado, e “Good home only” (casa boa apenas) foi rabiscado na sua testa. Escrito noutro lado estava: “eu sou um presente de Deus”, como conta o The Dodo.

Os bons samaritanos que descobriram a cadela chamaram a polícia imediatamente, e ela foi levada para a Ross County Humane Society logo depois.

Monica Denney, a gerente do canil, não acreditou nos seus olhos quando viu a cadelinha pela primeira vez.

“Ficámos todos muito surpresos com isto”, disse Denney “Eu trabalho aqui há três anos e vi muitas coisas terríveis… mas nunca vi nada assim”.

Apesar de estar coberta de marcador, a cadela de cinco meses parecia estar saudável. A equipa do abrigo decidiu batizá-la de Marvella.

Depois de uma boa lavagem com detergente, os socorristas finalmente conseguiram lavar o marcador da pele de Marvella.

Embora ela estivesse tímida no início, rapidamente se animou e começou a brincar com outros cães e com os funcionários do abrigo.

Marvella está agora está disponível para adoção.

Vê Também

Cadela ainda deixa metade da comida para o seu companheiro, que morreu há pouco tempo

Perder um companheiro nunca é fácil, mas os donos dos animais não são os únicos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *