Cão “agradece” depois de adotado a poucas horas de ser abatido

Um cão de raça beagle, chamado Gregory, estava a dois dias de ser abatido, no Franklin County Dog Shelter, mas foi salvo pelo abrigo de animais de Ohio, o Hound Rescue and Sanctuary.

Uma foto postada no Facebook de Gregory, com Joe Kirk, que trabalha na Hound Rescue, mostra como Gregory agradece a quem o salvou, enroscando-se no pescoço do homem, quando viajava de carro para longe do centro de abate.

“Gregory é um Beagle agradecido…” escreveu a esposa de Joe no post. “Ele SABE que agora está SEGURO! Ele sabe que está em boas mãos! Vamos deixá-lo saudável e dar-lhe todo o amor que ele merece, e um futuro maravilhoso!”

De acordo com o Today, Kirk disse à sua esposa que Gregory se aconchegou durante toda a viagem de carro de duas horas até ao abrigo, perto de Findlay.

The BEST Freedom Ride Picture EVER! Pulled from the Euthanasia List at FCDS today by HOUND Rescue and Sanctuary, "…

Publicado por Schenley Hutson Kirk em Terça-feira, 1 de Maio de 2018

Não há eutanásia no Hound Rescue, onde Gregory viverá até ser adotado. Um casal já se ofereceu entretanto para adotar Gregory.

“É por isso que fazemos o que fazemos. Isso é o que faz tudo valer a pena, sabendo que somos capazes de salvar a vida destes cães em necessidade”, diz Schenley ao Today. “E o amor que eles dão é incrível. Não há nada melhor…”

Vê Também

Cão com mancha no nariz, em forma de coração, derrete o Instagram

Quando Wiley chegou à sua nova casa, a sua “mãe” notou algo de especial nele. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *