Cão com mancha no nariz, em forma de coração, derrete o Instagram

Quando Wiley chegou à sua nova casa, a sua “mãe” notou algo de especial nele. Além do facto de ser doce, atrevido e muito tonto, Wiley também tinha algumas marcas muito distintas, que formavam um adorável coração ao redor do seu narizinho.

Como Wiley ainda era muito jovem, a família não tinha a certeza se as marcas permaneceriam assim, mas à medida que ele cresceu, o coração permaneceu, para deleite de todas as pessoas que ele conhece.

“Eu não tinha a certeza se ia ficar assim, porque a parte superior esquerda era um pouco distante”, disse Lexi Smith, a mãe de Wiley, ao The Dodo.

Wiley é um cão muito amigável, que ainda tem uma tonelada de energia, e quer sempre brincar com alguém. Ele sempre quer dizer um “olá” a todas as pessoas que encontra, e cada uma delas sempre fica feliz em dizer olá de volta, especialmente quando elas vêem o seu pequeno nariz em forma de coração.

“Todo a gente repara no coração”, disse Smith. “Não posso levá-lo a lugar algum, sem ser assediada, mas ele ama toda a atenção. Ele é fofo, e ele sabe disso!”

Mesmo sendo ainda é super jovem, Wiley definitivamente já percebeu que é incrivelmente adorável, e adora exibir-se para todos por onde passa. Ele não é nada tímido, e vê o mundo como um monte de novos amigos que ele ainda não conheceu.

Além de se mostrar para os seus fãs, Wiley gosta de brincar com outros cães, fazer caminhadas, incomodar o seu irmão gato, e ver o seu filme favorito – “Os 101 Dálmatas”.

 

Vê Também

Cães acordam bebé de 15 meses para irem brincar durante a noite

Os pais de Chloe, uma menina de 15 meses, ficaram perplexos com a forma como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *