Denali Esteve até ao Fim

Se o inimigo cancro bateu na sua porta ou você foi abençoado por ter um amigo de quatro patas em sua vida, você vai querer assistir Denali .
Como jurado no 5Point Film Festival , que premiou o filme “Melhor do Festival,” Posso informar que ele foi o único filme do júri concordaram que todos nós queria compartilhar com a família e amigos. Ele toca o coração, de uma forma ou de outra. Denali Esteve até ao Fim.

 

tribute-to-denali-2-10876-1433955520-1_big

 

Esta história prova que apenas eles, amigos de quatro patas, ficam connosco nos piores momentos e até ao final nas piores fases da nossa vida. São eles que nos dão força para continuar, ajudam a combater qualquer doença e a enfrentar qualquer problema. Quando tudo parece desmoronar, quando parece que estamos à beira de um abismo, eles estão lá a motivar para continuar através de olhares, pequenos sinais, gestos ou pequenas brincadeiras. Eles sentem e sabem que não estamos bem. Eles são os únicos que nos dão amor verdadeiro, amizade incondicional e nunca se afastam do nosso lado, nunca nos abandonam.

Apenas assista ao video e deixe-se levar pela história entre um amor e uma amizade verdadeira entre Denali e Moon.

 

Quando você soube que você estava pronto para compartilhar uma história tão pessoal, sobre sua própria luta contra o cancro e seu relacionamento com seu melhor amigo?

Perto do fim do dia de Denali, eu estava filmando um projeto relacionado com Skip Armstrong e Skip sugeriu que devia concentrar sobre a relação entre Denali comigo. Ele havia reconhecido o vínculo que compartilhamos, e eu sou grato que nós capturamos as filmagens, em seguida, dez dias depois Denali faleceu.

A gravidade do vínculo que compartilhamos por tantas experiências difíceis e formativas era evidente nas lágrimas que fluíam livremente para o mês seguinte. Experimentando a dor que eu sabia que era importante compartilhar esta história na esperança de que pudesse tocar outras pessoas que sofreram também profunda amizade por dificuldades. É realmente uma história de amor no final.

Qual foi a surpresa para você sobre a resposta ao filme?

Eu esperava que a história viesse tocar, e a resposta até agora tem sido nada menos do que impressionante. Eu tenho recebido tantas mensagens de pessoas compartilhando suas próprias histórias, é realmente reconfortante e se sente como toda a luta para fazer o filme vir a ser concretizada, realmente valeu a pena.

O que Denali ensinou?

Denali ensinou-me a importância de estar lá como um amigo para alguém, não importa como as coisas são difíceis, ouvir e prestar atenção. Ele me lembrou da importância de estar na natureza, como ele nunca foi fã de estar na cidade, era tão alegre quando estávamos na praia ou fazer caminhadas em um penhasco. No final, quando ele não podia viajar, ele ensinou-me a ter paciência e sobre o amor puro.

Você fez este filme com dois de seus melhores amigos. Será que isso tornará mais fácil para você?

Eu sou tão grato a Ben Knight e Skip Armstrong, por sua amizade e apoio, pelo potencial da história, e por usar seus talentos a realizar este video. Foi uma verdadeira colaboração e eu sinto que a nossa amizade brilha na peça final. Era uma história extremamente difícil para mim para partilhar, mas trabalhar com os amigos que se preocupavam, tornou mais fácil a confiar e me permitiu ser vulnerável sobre a minha história.

Será que ter sobreviver ao cancro muda sua perspectiva sobre a aventura ao ar livre?

Sobrevivendo câncer me fez perceber como ligado todos nós somos e a importância da amizade verdadeira. Depois, eu sou muito menos encantado com realizações nos outdoors e têm-se concentrado mais em ter aventuras com aqueles que me interessam. Eu definitivamente contemplo o risco, mas sabemos que para se sentir vivo eu tenho que me esforçar fora da minha zona de conforto muitas vezes.

 

 

denali.jpg.662x0_q70_crop-scale

article-denali-4-0611

article-denali-3-0611

Vê Também

Neta oferece gatinho para o avô doente e o inesperado acontece algum tempo depois…

Os animais exercem um poder sobre os seres humanos que costumamos subestimar. Porém, a fotógrafa Akiko …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *