O QUE ERA PARA SER UMA NINHADA DE PORQUINHOS… NASCEU UMA CRIATURA DIFERENTE!

Um fazendeiro cubano ficou incrédulo ao ver a aparência física de uma das crias de sua porquinha. A diferença dos demais, ela possuía grandes semelhanças com o corpo de um chimpanzé, tendo somente duas patas e um olho no meio do rosto, fato que fez com que o agricultor, oriundo da província ocidental de Pinar del Río, em Cuba, avisasse imediatamente o veterinário, que atendeu a porquinha em primeira instância.

Como um primata, a criatura tem a capacidade de ficar em pé e inclusive possui orelhas iguais as de um chimpanzé. Enquanto seus irmãos tem a mesma coloração rosada da mãe, a pequena criatura chama a atenção pela cor marrom-escuro de sua pele.

CEN
CEN
CEN
Mistérios do Mundo – 2

O fazendeiro chamou imediatamente o veterinário que costuma avaliar o estado de saúde de seus animais, mas o fato chamou a atenção não somente do veterinário como também dos vizinhos, que foram até a fazenda para ver e tirar fotos da criatura.

Ante o sucesso, o veterinário decidiu submeter a “porquinha” a exames de sangue, com o propósito de encontrar a origem da mutação que se produziu enquanto ela se desenvolvia no ventre de sua mãe, mas até agora não obteve resultados expressivos.

CEN
CEN

Ante esse fato, o fazendeiro manifestou sua preocupação quanto as possibilidades de sobrevivência que tem esta criatura inédita, já que a estrutura de sua boca lhe impossibilita mamar da mesma forma que fazem seus irmãozinhos.

Vê Também

Golfinho bebé morre depois de banhistas “exagerarem nas fotografias”

Um golfinho bebé morreu numa praia espanhola depois de alguns banhistas lhe tocarem e tirarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *