Rubble, o gato “mais velho do mundo” fez 30 anos, e as fotos deliciam qualquer um

Chama-se Rubble, um gatinho de Exeter, em Inglaterra, que está agora a ser nomeado como “o gato mais velho do mundo”, após celebrar recentemente o seu trigésimo aniversário.

O gato e a sua dona, Michele Foster, têm sido os melhores amigos desde que ela o tem a ele como gatinho de estimação, quando lhe foi oferecida pela ocasião do seu 20º aniversário, em Maio de 1988.

Michele acredita que o segredo para a longevidade de Rubble, é o facto de que ela o mimar como se ele fosse uma criança, e de ela nunca ter tido os seus próprios filhos, fazendo com que o Rubble seja mimado com atenção e cuidados a dobrar.

“Ele é um gato adorável, embora tenha ficado um pouco mais irritadiço na velhice”, revelou.

“Ele ainda tem bastante vida, mas não acho que chegar ao recorde mundial do Guinness, pois não tenho certeza se ele gostaria que muitas pessoas viessem vê-lo, com um rebuliço sendo feito à volta dele. Ele está velho, e não gostaria de muita atenção ou de ser incomodado.”

O gato mais velho que já viveu até hoje, de acordo com os livros de registro, é Creme Puff, que nasceu em 3 de agosto de 1967, e viveu até 6 de agosto de 2005, nuns incríveis 38 anos e três dias!

Rubble tem algum caminho a percorrer antes de atingir este registo, mas Michele está muito orgulhosa da sua conquista.

Ela ainda lembra o seu 20 º aniversário, e o dia em que se conheceram, muito claramente:

“Ele fazia parte de uma ninhada de gatos que a amiga da minha irmã tinha, e eu tinha acabado de sair de casa”, explicou ela. “Eu estava a viver sozinha, e adotei-o.”

Vê Também

Adotou um cão, e fez a mesma tatuagem que o animal!

A maioria de nós faz qualquer coisa pelos nossos cães, para mostrar todo o amor …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *