(Video) Husky mal tratada foi resgatada.. nem vai acreditar nesta transformação..

Na maravilhosa ilha de Bali há um problema com os cachorros de rua, e é bastante comum encontrar cães enquanto caminhamos pelas cidades e aldeias da ilha.

O governo tem tido um trabalho difícil para manter as coisas sob controle, e evitar surtos de raiva, e os abrigos e os cidadãos vão ajudando como podem, para dar aos pobres cachorros a melhor vida possível.

Felizmente são muitos os que se dedicam a ajudar este animais, como é o caso de Rico, um jovem que salvou esta cadela husky das ruas, e que a transformou em poucos meses.

Quando Rico, de 26 anos, encontrou pela primeira a cadela nas ruas de Denpasar, ela tinha peladas, e estava tão magra que quase era possível ver os ossos através da pele.

Ela não tinha muito tempo para viver. Mas, apesar da sua condição, no entanto, os seus brilhantes olhos azuis ainda brilhavam, e Rico sabia que tinha que lhe dar uma segunda chance:

“Eu encontrei-a quando estava a voltar do trabalho para casa. Ela estava no meio da rua.”

Depois de cuidadosamente cuidar da cadela, e a saúde dela estar de volta, Rico partilhou os resultados da transformação nas redes sociais, e encantou milhares de pessoas.

Agora, forte e saudável, com um pelo espesso e lustroso, e os mesmos olhos azuis ardentes, a cadela claramente adora Rico, e não consegue tirar as patas do seu salvador.

“Ela adora ser acariciada e come muitos biscoitos!” disse Rico ao Bored Panda. “E ela é tão sociável que às vezes me preocupa. Há muitos ladrões em Bali…”

Ela está segura com Rico, que tem outros quatro cães e é um dedicado amante dos animais.

Ele decidiu chamar a cadela milagrosa de “Hope” (esperança), na expectativa de que outros cães possam ter a mesma sorte.

Vê Também

Cães acordam bebé de 15 meses para irem brincar durante a noite

Os pais de Chloe, uma menina de 15 meses, ficaram perplexos com a forma como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *