Apaixonaram-se como mulheres… e depois viraram homens!

Apaixonaram-se como mulheres… e depois viraram homens!

 

Apaixonaram-se como mulheres e depois viraram homens, uma mudança radical em suas vidas. As envolvidas mudaram de sexo e se tornaram homens.

Abbie Games mantinha relação com Kate Bushnell há dois anos quando decidiu lhe confessar um segredo. Ela alegou que desde criança tinha o desejo de se tornar homem, e estava certa de que iria passar por uma operação de mudança de sexo.

Kate demonstrou apoio à companheira, e afirmou que continuaria com ela depois da transformação. Abbie, então, se transformou em Finlay.

Um casal que se apaixonou quando eram mulheres passou por uma mudança radical em suas vidas. As envolvidas mudaram de sexo e se tornaram homens.

O relacionamento homossexual parecia ter ido ao fim. Mas uma reviravolta impensável estava prestes a ocorrer.

 

 

2220 (1)

 

 

Finlay passava por tratamento hormonal, ajudando a crescer o cabelo facial. Ele se preparava para ter os seios removidos quando Abbie começou a ter sérias dúvidas se também não “era um homem preso no corpo de uma mulher”.

Vi a mudança do corpo de Finlay e comecei a odiar meu próprio corpo”, contou Abbie. “Eu disse a ele que queria passar por mudança de sexo também. Eu poderia dizer ele estava chocado, mas obviamente entendeu como eu estava me sentindo”, continuou.

 

Com o apoio de Finlay, Abbie mudou seu nome para Drew e começou a realizar o procedimento de mudança.

Drew ainda tem um longo processo de transformação, a fim de receber hormônios masculinos, gerando uma mudança de voz e crescimento de pelos pelo corpo.

 

22214

Agora, o antigo casal de lésbicas se tornou um casal de homens, e planeja se casar em breve.

222226

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *