As Gémeas que partilham o mesmo namorado!

As Gémeas que partilham o mesmo namorado…

…o mesmo emprego, carro, uma conta no Facebook, a mesma cama e muito mais!

 

O nível louco de proximidade não foi suficiente para as australianos Anna e Lucy DeCinque, 29 anos.
As gémeas gastaram uma fortuna em cirurgia estética para que as mais simples e pequenas diferenças entre elas fossem removidas.
Elas tiveram procedimentos idênticos incluindo enchimentos labiais, os implantes mamários, sobrancelhas e Eyelashed – tudo a um custo surpreendente de 240,800 $ (dólares australianos), ou 214,180€!

As gémeas, de Perth, Austrália Ocidental, gastam cada momento juntas – e cada momento de dormir, compartilham uma cama.

Anna e Lucy, que moram com a mãe, também compartilham um namorado, que eles acreditam que é uma situação perfeita para um relacionamento.

 

550
Seu atual namorado Ben Byrne, também de Perth.
Anna disse: “Estamos namorando um rapaz no momento. Há três pessoas na nossa relação. Estamos compartilhando”.
Lucy acrescentou: “Não é muito estranho para nós. Temos um namorado e nós três partilhamos a mesma cama. Os rapazes, em seus corações e sonhos, eles querem duas amigas.”
Temos o mesmo gosto em tudo, então, obviamente, vamos gostar do mesmo garoto também. Estamos todos juntos quando fazemos sexo, e se nós gostamos do mesmo tipo, que assim seja. Cada dia tem que ser com as duas. É sempre o dobro ou nada“, acrescentou Anna.
article-2576278-1C20BAD300000578-559_634x842
Lucy, à esquerda, e Anna, à direita, passaram por diversos implantes assegurando que ficassem exatamente iguais.
article-2576278-1C20945900000578-472_634x398
Quando as irmãs tinha 16 anos, na formatura da escola.
Desde cedo Anna e Lucy eram inseparáveis. As irmãs foram para a mesma creche, escolas primárias e secundárias, antes de se matricularem em um curso de beleza na mesma faculdade. As irmãs revelaram que estão tão parecidas que até mesmo seus pais lutam para distingui-las, especialmente seu pai Luigi, que morreu em 2010.
article-2576278-1C20946500000578-673_634x426
Anna, à esquerda, e Lucy, à direita, na foto com cinco anos, dizem que sua mãe sempre foi capaz de distingui-las, mas seu pai não conseguia. Apenas uma pequena verruga no rosto de Lucy e uma cicatriz na testa de Anna para diferenciar. Mas, essas pequenas diferenças passa despercebida pela maioria das pessoas – incluindo os ex-namorados.
Lucy disse: “Nossa mãe sempre foi capaz de nos diferenciar. Mas, o nosso pai, não tanto. Ele dizia: “Qual delas é você?
article-2576278-1C2099C600000578-28_634x506
Lucy diz: “Nós sempre nos divertimos, especialmente quando éramos mais jovens. Gostávamos de trocar os namorados, se estávamos aborrecidas. Mesmo por telefone, se eu não queria falar com o meu namorado, Anna pegava o telefone e fingia ser eu. Gostávamos de jogar esse jogo, e a outra pessoa nunca percebia”, diz Lucy. Um acidente de infância – uma colisão no banheiro – causou a cicatriz de Anna que é uma das poucas coisas que diferencia as irmãs.
Desde então, tudo o que Anna e Lucy fizeram foi em sincronia. Da convivência, para o trabalho que eles compartilham. As gêmeas nunca estão mais de que alguns metros de distância uma da outra em todos os momentos. “A gente nunca se cansa uma da outra, mesmo estando sempre juntas“, disse Lucy. “É claro que discutimos. Quando você está com alguém de 24 horas a semana toda, vai ter algum momentos que vai dar nos nervos uma da outra, mas sempre fazemos as pazes“, disse Anna. O vínculo único só tem crescido à medida que envelhecem. Aos 12 anos, as irmãs optaram por diferentes estilos de cabelo, com Anna indo para um corte mais longo, mas o traço de individualidade foi de curta duração. Quando seu pai Luigi foi diagnosticado com câncer e se manteve preso à uma casa, as meninas tornaram-se ainda mais unidas. Elas pararam o curso de beleza e ficaram em casa para cuidar do pai, até a morte, há quatro anos.
article-2576278-1C20780100000578-84_634x600
Bebés: Lucy e Anna nasceu apenas com um minuto de intervalo. Elas são retratados aqui o pai, Luigi DeCinque, que morreu em 2010.
Nesse mesmo ano, quando as meninas fazem 24 anos, ambas decidiram aumentar os seios, dizem elas, sendo inspiradas por Kim Kardashian. As duas têm os seios com o mesmo tamanho. Elas agora fazem um extenso regime de beleza conjunta para manter suas aparências. Uma vez por semana, Anna e Lucy tiram proveito de saunas infravermelhos e peelings para manter a imagem idêntica. Elas também seguem a mesma rotina de exercícios e mantem uma dieta idêntica. Anna disse: “Nós gostamos de cuidar de nós mesmos, que garota não gosta?” As irmãs, que não bebem ou fumam, têm um grande orgulho em suas aparências, e usam uma roupa nova todo sábado à noite.
Elas compartilham o mesmo guarda-roupa que está cheio de mini-vestidos e saltos robustos. Lucy disse: “Nós nunca usamos a mesma roupa duas vezes quando vamos sair. Tudo tem que ser novo. Quando vamos comprar roupas, Anna já sabe o que eu gosto.” “Nós sempre sabemos o que o outro está pensando,” Anna acrescentou. “Nós paramos de comprar presentes para os outros, porque acabávamos comprando a mesma coisa“, disse Anna. Depois de cuidar do pai, enquanto ele estava doente, Lucy e Anna se candidataram a um emprego para cuidar de idosos, servindo refeições. A sua aplicação conjunta foi bem sucedida e elas compartilham o trabalho, a posição e levar para casa um salário. O dinheiro do trabalha acaba na mesma bolsa.
article-2576278-1C20953100000578-53_634x727
Anna diz: “Quando saímos, aparecem muitos rapazes dizem que querem se casar com um de nós ou com as duas.”As raparigas sempre chegam e perguntam compramos nossas roupas? Elas amam o nosso estilo!“, disse Lucy. “Nós sentimos a dor uma da outra também. Se Lucy vai ao dentista, vou sentir a sua dor“, diz Anna.
Elas foram avisados ​​de que a sua extrema proximidade pode levar a sérios problemas no futuro, especialmente se uma delas decide se casar e afastar-se, ou se uma delas morrer, as gêmeas elas sentiram-se perturbadas.
wacky-twins-pink
943667488b
Lucy diz: “Não podemos imaginar um dia em que não estevamos juntas. E, para ser honesta, eu não acho que isso nunca vá acontecer.”
No video abaixo, pode acompanhar mais detalhadamente a video destas gémeas!

Vê Também

Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante

O Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante celebra-se anualmente a 5 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *