As Mulheres e as duas Rodas

As Mulheres e as duas Rodas

Nós mulheres somos um animal selvagem capaz de tudo! Dominamos quando queremos e sabemos levar a bem as nossas ideias e objetivos. Desafiar uma mulher com um motociclo pode ser um pouco perigoso; dois animais ferozes no asfalto pode ser um quanto assustador!
Atualmente muitos homens duvidam da capacidade de uma mulher numa máquina de duas rodas, mas muitos não conhecem o verdadeiro espirito motard de uma mulher. Ganhamos o respeito de alguns e a liberdade de poder viver livre na estrada, sem destino, sem direção, apenas nós, a mota e a estrada. Cada vez mais ganhamos o espaço no asfalto e aí já não restam dúvidas que realmente dominamos as duas rodas. Nem vale a pena dizer que motas é coisa de homem… fora de questão!

Ligar o motor e sair por aí sentindo a vibração da mota, acelerando e mudando de velocidade, sentindo o vento a bater no rosto, o contacto com a estrada e o cheiro da natureza, o ar puro é algo sem explicação, só quem realmente vive momentos destes sabe exatamente do que falo. Até as sapatilhas sujas dá prazer de ver, a poeira na roupa! É inexplicável o prazer que um motard sente com a sua mota, é uma parte de si, é um outro coração batendo, é uma outra vida!

A vida é como uma viagem de mota: saímos sem direção, sem destino, acompanhados ou sozinhos, sem planos, apenas com o objectivo de viver o momento, ser feliz… mas muitas vezes sem hora e sem certeza para regressar.

Poderia ficar aqui o dia inteiro a descrever a sensação de andar de mota, é complicado de explicar aos que não gostam, aos que não admiram e nem vale a pena porque é algo que nasce connosco, algo que vive connosco pela qual lutamos para ter. Explicar esta paixão é uma perda de tempo porque não tem explicação, é algo que sentimos e ninguém entende esta loucura que nos domina! A melhor terapia para esvaziar a cabeça é sem dúvida andar de mota!

 

Ser mulher é ser motociclista.

 

Abaixo deixo um cheirinho em dois videos do que realmente uma verdadeira mulher gosta!

 

 

 

 

As Mulheres e as duas Rodas

8989493330117e584c899cab08ef0a32

 

Vê Também

Os momentos mais altos da noite do MTV EMA’s

A gala dos prémios MTV EMA 2017 decorreu na noite de 12 de Novembro, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *