Disney proíbe pau de selfie em todos seus parques de diversão!

Disney proíbe pau de selfie em todos seus parques de diversão!

 

Por questão de segurança, Disney proibiu pau de selfie em todos os seus parques

 

A Disney informou nesta que proibiu o pau de selfie em todos os seus parques temáticos nos Estados Unidos. As outras unidades do grupo, como a Disneyland Paris e de Hong Kong, devem começar a proibir o acessório a partir de 1º de julho. As informações são da “CNN”.

De acordo com a Disney, a proibição, que começou na última terça-feira (23), é para tornar a visita aos parques mais segura. “Nós nos esforçamos para oferecer uma ótima experiência para toda a família. Infelizmente, os paus de selfie se tornaram uma ameaça crescente de segurança para nós, nossos convidados e nossos funcionários”, informou Kim Prunty, que é porta-voz da companhia.

A medida foi tomada pelo parque da forma gradual. Em maio, a companhia proibiu o acessório em atrações como “Big Thunder Mountain Railroad”, do parque Magic Kingdom, pois a todo momento os operadores do maquinário tinham de parar o passeio, pois havia risco de o acessório ser colocado nos trilhos do carrinho e provocar acidentes.

Segundo a “CNN”, haverá um local para visitantes guardarem seu pau de selfie. No entanto, os parques distribuirão sinalizações incentivando que os visitantes deixem o acessório em seus carros ou ônibus.

O pau de selfie foi proibido em lugares como o New York’s Metropolitan Museum of Art, estádios de futebol da liga inglesa, a London’s National Gallery, o Palácio de Versales e o festival de música norte-americano Coachella.

Vê Também

Os momentos mais altos da noite do MTV EMA’s

A gala dos prémios MTV EMA 2017 decorreu na noite de 12 de Novembro, no …

2 Comentários

  1. Tiago Castel-Branco Do Carmo tiramos selfies à mesma :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *