Dolores Aveiro responde às notícias sobre “doença súbita”

A matriarca da família Aveiro reagiu hoje às notícias que davam conta de uma “doença súbita” que a teria afectado.

Dolores Aveiro recorreu ao Instagram para responder à notícia que fez capa de uma revista, e que dava conta de que a mãe de Cristiano Ronaldo estaria a lutar contra uma doença súbita.

Dolores Aveiro usou muita ironia para “responder” à revista e descansar os seus seguidores: “Só estou a postar esta notícia com a capa junto, porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o real motivo”.

E acabou por agradecer a preocupação dos seguidores e amigos que a contactaram:

“Ao meu povo, a quem se preocupou a enviar-me mensagens e à minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim. Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias”.

Dolores Aveiro termina a publicação com muita ironia:

“Olhei para esta capa e pensei: ‘meu Deus, que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo?’ Afinal aproximei-me e vi que era eu! Tive doente e nem sabia”.

Só estou a postar esta notícia com a capa junto porque preciso mostrar com o maior sentido de humor e ridicularizando o Real motivo ,sinto pena pela falta de profissionais que tem esta empresa…não prevejo um futuro muito bom a gente que trabalha assim ,ao meu povo a quem se preocupou a enviar-me mensagens e á minha família tenho a dizer que essa notícia é falsa sem qualquer tipo de fundamento e sem pingo de respeito por mim … Graças a Deus esta notícia é a mais falsa das falsas notícias que aparecem todos os dias ..cumprimentos cheios de saúde que graças a Deus tenho ,e Feliz domingo .. Ps não gastem dinheiro em revistas não percam tempo,vão antes comer bolas de Berlim bebam uma cervejinha fresquinha vão á Praia e sejam felizes . (Olhei para esta capa e pensei meu Deus que mulher teve uma doença súbita tão parecida comigo 😜😜😜afinal aproximei-me e vi que era eu !!! Tive doente e nem sabia )😜😜😜

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

Vê Também

A “resposta” de Judite de Sousa aos “críticos”… “Ja são 38 anos de jornalismo”

Judite Sousa esteve na Tailândia a fazer a cobertura do resgate das 12 crianças, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *