Ed Sheeran realiza sonho a jovem em estado terminal!

Ed Sheeran realiza sonho a jovem em estado terminal!

 

A britânica Channan Petrides realizou um desejo de anos: conhecer o cantor Ed Sheeran. A garota de 22 anos, que está em estado terminal, decidiu que não esperaria por um transplante de órgãos e aproveitaria seus últimos dias para realizar seus sonhos.

Em entrevista ao ‘Daily Mirror’, Channan contou como foi a experiência de passar alguns minutos com o cantor. “Ele foi tão adorável e genuíno. Tem um grande senso de humor. Ele me deu autógrafos e nós tiramos algumas selfies juntos. Ele tinha um cheiro incrível”, contou ela.

A jovem tem uma doença genética nos pulmões chamada fibrose cística, que dificulta sua respiração, e ganhou apenas 18 meses de vida, segundo os médicos.

Ao ‘Mirror’, ela contou o verdadeiro motivo de ter decidido aproveitar o resto de sua vida fazendo o que bem entende. “Não me interpretem mal, eu sei que transplantes podem ser bem sucedidos, eu mesma sou uma doadora. Mas, com o tempo, a fibrose cística vai matar meus órgãos também, e eu vou morrer“, disse.

Apesar da doença, Channan não desanima. Depois de conhecer Ed Sheeran, ela pretende viajar para Cornualha com seus amigos, passear de balão de ar quente e ir a um show da boyband ‘One Direction’.

Para realizar seus útlimos desejos, ela lançou uma campanha na internet e já conseguiu arrecadar mais de 13 mil libras, equivalente a R$ 65 mil, através de doações.

 

20150715113735w1Os5W9z9H

Vê Também

Os momentos mais altos da noite do MTV EMA’s

A gala dos prémios MTV EMA 2017 decorreu na noite de 12 de Novembro, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *