Foto de menino de 7 anos na escola, com a irmã ao colo, está a “dar a volta ao mundo”

Esta fotografia de um menino filipino, com a sua pequena irmã ao colo, enquanto ele está na sala de aula, ficou viral nas redes sociais nos últimos dias.

Este é Justin, de 7 anos, cuja história foi revelada por uma das suas professoras no Facebook, e em pouco tempo recebeu a admiração de muitos.

Esta já não é, no entanto a primeira vez que relatamos aqui uma história deste tipo e, curiosamente também nas Filipinas:

Em Janeiro de 2017, um menino de 9 anos ia todos os dias para a escola, com o irmão bebé, porque não o quer deixar sozinho em casa. As imagens ficaram virais e também comoveram o mundo:

Neste caso, que aconteceu na semana passada, Mamlei, uma professora da Salvation Primary School, nas Filipinas, captou a imagem e partilhou-a na rede social, onde explicou a situação da criança.

“Eu não quero sair da escola, professora. Vou trazer a minha irmã de um ano para a escola, porque a minha avó tem que trabalhar na fazenda, e ninguém pode ficar a cuidar dela”, disse Justin à sua professora.

O gesto do pequeno Justin, foi aplaudido pelos usuários no Facebook, e demonstra uma determinação pouco comum para continuar a aprender e a estudar, apesar das grandes dificuldades em que vive a família.

Vê Também

(Video) Princesa Charlotte cai na varanda e Kate Middleton agarra-a rapidamente

No passado sábado, 9 de junho, assinalou-se uma data epsecial para a família real britânica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *