Gémeas de cor diferente fizeram 11 anos, e são capa da National Geographic

Marcia e Millie Biggs são duas irmãs gémeas cujas características físicas não são muito semelhantes. Uma tem pele clara, loira com olhos azuis, e a outra tem pele escura, com olhos castanhos e cabelos escuros.

Como as meninas são gémeas fraternas, não idênticas, isso significa que os dois óvulos da mãe foram fertilizados por dois espermatozóides diferentes. Fazem a capa da revista National Geographic na sua edição de abril, onde se conta como são um exemplo para combater o racismo.

De acordo com a geneticista estatística Alicia Martin, que falou à National Geographic, os traços dos gémeos fraternos, tendem a ter inúmeras variáveis, como a origem dos antepassados ​​dos pais.

Filhas de mãe inglesa, e de pai jamaicano, Marcia e Millie têm feições semelhantes. Com o seu cabelo loiro e pele clara, Marcia herdou os traços da mãe, enquanto que Millie “saiu” ao pai, com cabelos castanhos e pele escura.

Esta não é a primeira vez que aqui damos exemplos de gémeos com tons de pele diferentes. As irmãs Isabella e Gabriela têm conquistado o mundo online por um motivo simples: além de serem gémeas, e serem, por isso, muito parecidas, e de terem dividido a mesma barriga durante 9 meses, têm cor de pele diferente.

É essa a principal razão da conta @littlestronggirls, criada por Clementina Shipley, a mãe, norte-americana, ser um verdadeiro sucesso.

Vê Também

Rita Pereira dá os parabéns ao namorado de forma original

Guillaume Lalung, namorado de Rita Pereira, celebra esta quinta-feira o seu aniversário, e a namorada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *