Homens com barba têm mais tendência para mentir, trair e roubar

Um questionário online dirigido na plataforma eva sugere que ‘quanto maior a barba, pior o homem’.

 

A rede social de vídeo eva conduziu recentemente um questionário para tentar descobrir o que é que as pessoas têm a dizer sobre a tendência masculina de manter a barba grande.

Os resultados deste estudo baseado no Reino Unido contam com algumas más notícias para os homens que dedicaram meses a deixar a barba crescer bem como para as suas/os seus parceiros.

Dos inquiridos, 47% dos homens com barba admitem trair alguém de quem gostam. Já dos homens sem barba, 20% também admite que trai.

Quanto ao lado mais violento, 45% dos homens com barba diz gostar de andar em lutas ao murro, comparativamente a 29% dos homens sem barba.

Já a questão dos roubos, 40% dos homens com barba admitem já ter roubado algo no passado, comparativamente aos 17% dos homens sem barba que também já roubaram.

Quando um grupo de mulheres foi inquirido em relação à beleza dos homens barbeados, cerca de 65% das mulheres disse preferir homens barbeados. Aliás, segundo este estudo, 35% das mulheres preferia ter um parceiro com cabelo branco do que com barba.

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *