Localizou a mulher a traí-lo em casa do patrão (sem querer). Pode enfrentar prisão por 15 anos!

Um homem de Nova Jersey, Estados Unidos, enfrenta uma pena de prisão que pode chegar aos 15 anos, depois de ele ter usado, sem querer, a aplicação “Encontrar iPhone”, para localizar um iPad, perdido pelo filho enquanto tomava conta dele em casa, e acabou por perceber que a mulher não estava onde tinha dito que estaria, e que teria levado consigo o iPad.

Sean Donis, de 37 anos, diz que estava a cuidar do filho em casa, em abril de 2016, enquanto a esposa teria ido jantar com amigas, e ele estava à procura do iPad.

Quando não conseguiu localizá-lo, ele usou a aplicação ‘Encontrar iPhone’ para rastrear o dispositivo, e percebeu que a esposa estava em Nova Iorque.

A suspeita de que o iPad estava com a esposa, Nancy Donis, de 38 anos, levou Sean a “seguir” o dispositivo até um local desconhecido, e encontro o carro da esposa estacionado, perto de uma casa que ele não reconheceu.

Donis tentou entrar pela porta da frente que estava destrancada. Foi até ao quarto principal, no segundo andar, onde encontrou a esposa na cama com o patrão, Albert Lopez, de 58 anos.

Donis filmou dois curtos videos do encontro, que terá depois enviado para familiares da esposa.

O casal divorciou-se em fevereiro do ano seguinte e o homem pensou que o assunto estaria resolvido, até receber uma carta do chefe da sua ex-esposa em julho de 2017, afirmando que ele tinha sido indiciado por um grande júri, por acusações de roubo e crime de vigilância ilegal.

“Eu sinto que é injusto o que eles estão a fazer comigo “, disse Donis ao New York Post, antes da sua primeira audiência em setembro de 2017.

“É como se eu estivesse a ser punido duas vezes”. O julgamento começou na sexta-feira, e espera-se que termine hoje, terça-feira. Pode enfrentar uma pena máxima de 15 anos de prisão.

Vê Também

Video: Jovem de 15 anos diz que “não consegue viver” com mesada de 800€

Nicolette, uma jovem americana de 15 apenas 15 anos de idade, que vive em Beverly …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *