Mãe de Gabriel agradeceu emocionada: “A bruxa má já não existe…”

A mãe de Gabriel Cruz fez uma curta declaração aos jornalistas à saída da Catedral de La Encarnación, em Almería, onde se realizou a cerimónia fúnebre do menino de oito anos, onde agradeceu, emocionada, todo o apoio que recebeu.

A mãe agradeceu todas as mostras de apoio, recebidas pessoalmente, e através da internet, até mesmo detalhando uma delas:

“Ontem recebi um conto, que não sei quem escreveu, mas que dizia que, na verdade, não tínhamos perdido, e que o meu filho ganhou, porque a bruxa má da história tinha desaparecido. O meu menino ganhou. Sabemos que ele está no céu, a brincar com os seus peixinhos”.

O pai, Ángel Cruz, também agradeceu o apoio, enquanto se ouviam desejos de “força” neste momento trágico.

O funeral de Gabriel Cruz, o menino de 8 anos que desapareceu em Níjar (Almeria), no dia 27 de fevereiro, e cujo corpo foi encontrado no domingo, no carro da madrasta, já detida, começou na catedral de Almeria, com milhares de pessoas a acompanhar a família no último adeus.

Os coros e as palmas foram repetidos uma e outra vez exclamando “todos com Gabriel” à chegada dos pais, Angel Cruz e Patricia Ramírez.

A principal suspeita do crime, Ana Julia Quezada, de 44 anos, nasceu na República Dominicana, e viveu em Burgos desde 1995, com duas filhas menores, tendo uma delas morrido acidentalmente em 1996.

Vê Também

(Video) Princesa Charlotte cai na varanda e Kate Middleton agarra-a rapidamente

No passado sábado, 9 de junho, assinalou-se uma data epsecial para a família real britânica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *