Mãe lê o SMS que matou seu filho de 16 anos

Mãe lê o SMS que matou seu filho de 16 anos. Se ela tivesse chegado 30 minutos antes…

Mãe lê o SMS que matou seu filho de 16 anos. Se ela tivesse chegado 30 minutos antes… teria o salvo!

Falar de um filho que já faleceu não deve ser para uma mãe uma tarefa nada fácil. É o caso de Amy Briggs, de Nova York, que ao falar do seu progenitor, Daniel, é possível observar claramente o orgulho que ela sente dele: um garoto com um grande coração, que sempre queria ajudar e o fez quando seu vizinho teve câncer. Mas o garoto de 16 anos não está mais vivo. Daniel acabou por se matar.

Ele, entre muitas outras crianças em redor do mundo sofreu bullying por 9 anos seguidos – gozado, atingido com lixo e agredido fisicamente.

A tragédia viria a dar-se através de uma mensagem de texto. Daniel não via outra saída. Todas as frases carregam uma angústia quando a sua mãe fala sobre como ela o encontrou em seu quarto. Amy Briggs quer no entanto deixar uma mensagem.

4 milhões de pessoas assistiram ao cruel destino de Daniel. Ninguém pode ignorar o apelo desta mãe em luto contra o bullying.

Compartilhe esse vídeo, pois essa mensagem precisa ser vista pelo maior número possível de pessoas. Precisamos acreditar que isto vai parar. Acabar com o bullying! Chega de sofrimento! Todos temos direito a viver e a ser respeitados!

 

 

Vê Também

Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante

O Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante celebra-se anualmente a 5 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *