Mãe revela ao filho, de 4 anos, que a irmã que nasceu prematura não vai resistir

Esta mãe, cuja filha recém nascida tinha apenas semanas para viver, falou sobre o momento em que o seu filho, de apenas quatro anos, lhe fez uma pergunta que deixou toda a família emocionada.

Katie Roy, de Meliden, no País de Gales, deu à luz a pequena Kaila Leigh Narciso há apenas 24 dias.

A menina, prematura de cinco semanas, imediatamente começou a lutar pela vida, e precisou de um ventilador para respirar.

Os médicos diagnosticaram com Kaila com Trissomia 18, também conhecida como Síndrome de Edwards, o que faz com que 50 por cento dos bebes nascidos não sobrevivam.

Apesar do desfecho trágico anunciado, a família está determinada em fazer com que cada último segundo com a filha valha a pena, e tem ficado junto dela no Claire House Children’s Hospice, em Wirral.

O filho de quatro anos de Katie, David, está convencido de que sua irmãzinha vai ter “asas douradas” para que ela possa voar até ao céu.

Falando sobre o momento em que contou ao filho do tempo que Kaila iria ter entre nós, Katie disse ao The Mirror: “Ele imediatamente respondeu: A avó e o avô vão cuidar dela?”

Katie revelou que os seus pais morreram ainda antes de David nascer, e o menino visita a campa dos avós com regularidade. Agora acredita que a irmã vai ganhar umas “asas de ouro e voar em direção aos avós”.

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *