Manuel Luís Goucha recorda Almerinda emocionado: “Adoeceu aqui”

Este sábado (07), Goucha partilhou na sua página de Facebook um texto emotivo que dava conta da partida de uma figurante, que fazia parte do programa “Você na TV”.

O apresentador recordou os últimos momentos de Almerinda, sentada no banco do programa da TVI, e elogiou a personalidade forte da companheira:

“A Almerinda deixou-nos, hoje, mas vai sempre viver em mim pela sua fidelidade e generosidade”, escreveu.

Esta terça-feira, 10 de março, durante o Você na TV, Manuel Luís voltou a recordar a figurante e, bastante emocionado, começou por dizer que esta manhã sentiu a falta da colega que já não está presente, e desabafou:

“A Almerinda não precisava de dinheiro, não vivia na pobreza. A Almerinda vivia bem, sozinha, era uma senhora que se levantava às 4h da manhã para ir fazer limpeza no escritório. E ela queria estar aqui em memória da mãe que me adorava e jurou a ela própria que seria nossa colega de trabalho em homenagem à mãe, partilhou com o seu público.

Emocionado, Goucha, continua:

“Ela adoeceu aqui e nós vimo-la durante 15 dias mal. Mas ela ia-se desculpando… que estava com um desarranjo intestinal, alguma coisa que tinha comido, que estava com gripe e não, era uma meningite bacteriana , acrescentou.

No final, o apresentador termina a conversa com uma salva de palmas em sua memória.

Vê Também

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de gémeos…

A actriz Inês Herédia vai ser mãe pela primeira vez, e fez o anúncio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *