child in the airplane looking at the window

Menina de sete anos embarcou sem bilhete e sozinha num voo da EasyJet

Uma menina de sete anos embarcou sozinha e sem bilhete num avião da EasyJet em Genebra, na Suíça, no passado domingo.

Ao que tudo indica, a criança tinha-se perdido dos pais na estação ferroviária de Cornavin, sendo que os pais da criança deram o alerta quando a perderam de vista na estação. Contudo, a menina entrou num comboio até ao aeroporto. A criança fingiu ainda estar acompanhada de adultos, tendo passado a zona da revista de segurança e detectores de metais fazendo as autoridades acreditar que não estava sozinha.

Durante o embarque, a criança tentou esconder-se e acompanhar a equipa de cabina para entrar no avião, mas a equipa reparou e a criança fingiu voltar para os seus pais! Depois passou por uma zona “apenas acessível a alguém do seu tamanho”, conseguindo entrar no avião e sentar-se. Poucos minutos antes da descolagem a criança foi detectada, pois estava a ser seguida por câmaras de vídeo-vigilância no local.

De acordo com um porta-voz do aeroporto da Suíça, foi um caso sem antecedentes e que têm “de reconhecer que o sistema é eficiente para adultos e crianças acompanhadas, mas temos de ter em conta as fragilidades que deixaram uma criança passar”.

Vê Também

Menina surda ensina linguagem gestual ao seu cão, que também é surdo!

Julia tem 10 anos, e nasceu surda, também o seu cão é surdo!  como este …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *