Mulher recebe anel de noivado feito com o siso do noivo

O jovens Carlee Leifkes e Lucas Unger ficaram noivos e escolheram uma joia fora do tradicional para selar o compromisso: um anel de noivado com o dente do siso de Lucas.

“Muito empolgada por casar com meu melhor amigo, o homem que sabe que seu siso significa muito mais do que um diamante para mim. Mal posso esperar para ser uma estranha com você“, escreveu Carlee em sua página no Facebook, ao postar a foto do anel para os amigos, na segunda-feira (2).

Em entrevista ao Buzzfeed, Carlee contou que os dois se conheceram em um festival de música, no Canadá, no início deste ano, e ficaram noivos na noite do último Halloween (31).

 

20151103131154hEefidAWsI

 

A ideia de usar o dente como joia partiu de ambos. “Quando falamos sobre isso, eu disse que diamantes eram superestimados”, disse ela ao Buzzfeed. Carlee ainda acrescentou que Lucas não precisava dar uma pedra preciosa para provar alguma coisa – até porque o rapaz, que vivia no Canadá, mudou-se para a Califórnia (Estados Unidos) para ficar com ela.

Sendo assim, eles decidiram usar um dente do juízo que havia Lucas guardado para fazer algo único. Apesar de terem ido juntos até a joalheria para buscar o anel, o rapaz só deixou a namorada ver a joia depois se ajoelhar, em um momento surpresa, e fazer o pedido de casamento.

O que um diamante significa para o relacionamento de alguém? Eu literalmente tenho o juízo do meu marido em meu dedo”, brincou ela.

Fugindo mais uma vez das tradições, Carlee pretende usar um vestido rosa para o casamento, que deve acontecer ainda este mês em uma capela em Las Vegas.

 

20151103131400Yfoi261XcS

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *