Mulher via este sem-abrigo no mesmo sítio todos os dias, e a razão é de partir o coração!

Ginger Jones Sprouse via este homem, sem abrigo, chamado Victor Hubbard, sentado num jardim em Clear Lake City perto de Houston, Texas, todos os dias, sempre que ia para o trabalho.

A mulher falou com as autoridades locais e com as pessoas da comunidade, para saber mais sobre Victor.

Ela veio a descobrir que Victor estava sempre naquele sítio pois estava à espera da mãe que o abandonou naquele mesmo lugar.

 Victor sofre de problemas mentais e precisava de ajuda. Ginger decidiu levá-lo dali, depois das autoridades terem dito que nada podiam fazer, uma vez que não estava a violar qualquer lei.

Ofereceu-lhe um trabalho na sua escola de culinária, e conseguiu cuidados médicos incluindo prescrições para a doença mental. Arrecadou 25.000 dólares através de uma página no GoFundMe para no futuro conseguir um alojamento para Victor.

Ela revelou que ele nunca lhe pediu dinheiro, e se já tivesse comido recusava qualquer oferta dizendo que estava bem.

Ginger sentiu-se frustrada com a situação depois de ter ouvido das autoridades que ninguém o podia ajudar, pois ele não era um perigo para si mesmo, nem para a sociedade.

“Foi frustrante para mim porque era alguém que obviamente precisava de ajuda.” disse.

Ela ainda uma página no Facebook para o ajudar, e desde então Victor tem feito exames, e através das redes sociais conseguiram encontrar a sua família, incluindo a mãe que o abandonou.

Contudo não estabeleceu contacto com ela, e não sabem a razão de se terem separado. Victor vive com Ginger e procuram uma casa para ele, mas Ginger diz que pode ficar o tempo que quiser.

A isto chama BONDADE ao mais alto nivel!

Vê Também

Menino de 11 anos morre ao tentar salvar amigo que caiu em lago gelado

Um menino de apenas 11 anos morreu, depois que ter saltado para um lago congelado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *