Mutante pré-histórico deu à costa na Rússia!

Mutante pré-histórico deu à costa na Rússia!

 

A criatura foi encontrada ao longo da costa da ilha de Sakhalin, na zona Este da Rússia. Os biólogos marinhos que atenderam ao local não fazem qualquer ideia que tipo de animal é, mas admitem que se pode tratar de uma criatura pré-histórica.

 

Uma criatura marinha incrivelmente fora do vulgar deu à costa na ilha de Sakhalin, no Este da Rússia. Tem bico e pelo. Sim, bico e pelo. Daí o mistério que anda a integrar a comunidade bióloga russa.

 Os biólogos marinhos que estiveram no local não fazem ideia que tipo de animal possa ser, mas admitem a possibilidade de ser um género de ‘mutante’ pré-histórico. O animal foi encontrado já em fase de decomposição, com os ossos visíveis e com a estrutura física rasgada.

De acordo com o jornal russo Siberian times, o comprimento da penugem era extenso, tal como o bico. O tamanho da criatura era o dobro de a de um humano.

Houve quem dissesse tratar-se de um género diferente de golfinhos, mas os biólogos dizem ser impossível, dado o revestimento peludo do animal.

Vê Também

Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante

O Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante celebra-se anualmente a 5 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *