A “não-resposta” de Ricardo Quaresma a Carlos Queiroz

A seleção portuguesa de futebol qualificou-se ontem para os oitavos de final do Mundial de 2018, marcando encontro com o Uruguai, ao empatar 1-1 com o Irão, na terceira jornada do Grupo B, em Saransk.

Ricardo Quaresma, aos 45 minutos, marcou o golo da formação das ‘quinas’, enquanto Karim Ansarifard apontou o tento dos iranianos, aos 90+3, de grande penalidade, já depois de, aos 53, Cristiano Ronaldo desperdiçar um castigo máximo.

Nos oitavos de final, Portugal, que foi segundo do Grupo B, atrás da Espanha, que empatou 2-2 com Marrocos, e Uruguai defrontam-se no sábado, pelas 21:00 locais (19:00 em Lisboa).

Num jogo com vários lances polémicos, o selecionador do Irão, Carlos Queiroz, revelou no final que “o cartão amarelo mostrado a Cristiano Ronaldo deveria ter sido vermelho”.

Confrontado com esta declaração, Ricardo Quaresma disse: “Não vou responder ao Queiroz senão ficamos aqui a noite toda…”

“Os jogadores iranianos não me irritaram, irritou-me mais o treinador. Ele, como português, devia respeitar mais os portugueses. Mas pronto, isso é o conversa para outros dias”, disse o jogador português, autor do golo que valeu a qualificação para os oitavos de final da prova.

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *