Ninguém foi à festa de anos deste menino. O desabafo da mãe emocionou as redes sociais

Já aqui relatámos outras situações em que os convidados não apareceram nas festas de aniversário de crianças, pelas mais variadas razões.

Hoje trazemos esta, que também não teve um final feliz, mas que originou uma onda de apoio nas redes sociais.

Mahlon Layne comemorou o seu 9º aniversário há poucos dias. O menino e a família mudaram de cidade há pouco tempo e, por isso,  Mahlon ainda não fez muitos amigos na nova escola no Oregon, Estados Unidos.

Apesar disso a mãe, Kristen Layne, organizou uma festa de anos para o filho até porque havia pelo menos cinco amigos que tinham garantido a presença.

Depois de enviar os convites, fazer a comida, e encomendar o bolo, o dia da festa foi de uma grande desilusão: nenhum convidado apareceu.

“Pai, acho que não sou muito popular na minha escola”, disse Mahlon ao  quando viu que nenhum colega ia aparecer na festa.

A mãe, revoltada, postou a história no seu blogue, culpando os pais das outras crianças. “Poderiam ter respondido ao convite. Se o tivessem feito nada disto teria acontecido”, escreveu Kristen.

Depois de partilhada a história na internet, Mahlon já recebeu vários presentes em casa, enviados por desconhecidos que quiseram compensar o menino.

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *