Jogadores do Japão limparam balneário após eliminação do Mundial 2018

Após a derrota no jogo dos oitavos-de-final frente à Bélgica, a seleção japonesa e os seus milhares de adeptos, teriam sido perdoados por deixarem a Arena de Rostov o mais rápido possível.

Vários jogadores do Japão ficaram em lágrimas depois de terem sido eliminados com um golo no último minuto do tempo de descontos, marcado pelo belga Nacer Chadli, que selou a vitória da Bélgica por 3-2.

Mas, como revelado pela coordenadora geral da Fifa, Priscilla Janssens, no Twitter, a equipa do Japão esforçou-se para agradecer aos anfitriões russos: os jogadores e equipa técnica deixaram o balneário como o encontraram: limpo.

Ao partilhar a foto do impecável balneário após o jogo, Janssens escreveu: “Este é o balneário japonês, depois de perder para a Bélgica aos 94 minutos…”.

E continuou: “Agradeceram aos fãs no estádio, limparam tudo (banco e vestiário), e falaram com os media. Até deixaram uma nota com um ‘obrigado’ em russo.

Que exemplo para todas as equipas !! Privilégio para trabalhar!”

Os adeptos do Japão também foram vistos a recolher o lixo nas bancadas, momentos depois de verem a sua equipa cair nos descontos.

Os vídeos com os adeptos do Japão, e também do Senegal a limpar as bancadas, já tinha ficado viral.

 

Vê Também

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães de gémeos…

A actriz Inês Herédia vai ser mãe pela primeira vez, e fez o anúncio da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *