O que nós queremos dos homens

O que nós queremos dos homens? : Esta é uma pergunta recorrente quando o sexo masculino se reúne para conversar. 

Além de experiência, o que é uma forma muito eficiente de entender o que as mulheres querem dos homens, outra maneira de conhecer como funciona a cabeça das mulheres é lendo a respeito delas. Não tentem entender a cabeça de uma mulher, nós não queremos ser entendidas; queremos ser respeitadas. Muitas vezes aquilo que dizemos não corresponde ao que pensamos… se calhar o tal medo de não sermos entendidas, pois tem um motivo: os homens gostam de “criar” a mulher perfeita na cabeça deles, muitos procuram uma mulher bonita outros apenas uma mulher com um coração puro. Meninos acordem para a vida! As mulheres para sentirem-se seguras convosco e falar abertamente sobre tudo e mais alguma coisa, precisam de uma segurança que vai mais além do que simples palavras bonitas, promessas e presentes; nós gostamos de ser respeitadas e sentir que há confiança, por vezes mimadas (mas sem exageros), a sinceridade e honestidade é o ponto forte para tudo, ninguém é feliz com palavras, os actos é que constroem o “castelo” que será o porto seguro para elas poderem desabafar nos momentos menos bons.
Nós preferimos uma verdade que doa do que uma mentira que mate; uma sinceridade que renasça do peito do que traição que esfaqueie pelas costas.

Vão perceber aos poucos que nós mulheres somos todas diferentes, todas temos uma maneira diferente de pensar e agir… e detestamos ser comparadas! Para nós a felicidade não é viver grandes romances mas sim construir momentos verdadeiros todos os dias.

Dicas para eles

⚠  As mulheres querem homens atenciosos, (mas não “colas”), homens decididos, (mas não “machões”), homens carinhosos, (mas não babados). A melhor forma de agradar uma mulher é não ser um palhaço, uma vez que gostamos de homens super equilibrados, que sabem ter atitude de macho alfa dominante com as características de um romântico “à moda antiga”.

⚠  Não sejam lesmas nem pegajosos, odiamos isso (mas convidar uma vez ou outra para sair ou jantar fora não mata ninguém).

⚠  Nós odiamos esperar e ser desvalorizadas! Valorizamos as pequenas coisas e pequenos momentos. Segundos podem valer mais do que horas. Não gostamos de meias palavras nem meio termo, ou tudo ou nada! gostamos de viver um dia de cada vez mas com a esperança do amanhã ser hoje sem ilusões e desilusões!

⚠  Não gostamos quando se aproveitam dos nossos sentimentos, na verdade… odiamos! Não gostamos de ser tratadas como florzinhas mas um carinho de vez em quando não faz mal a ninguém!

⚠  Não é preciso nos darem satisfações a toda a hora, na verdade odiamos melgas e quando o telemóvel não pára de tocar; gostamos de espaço e liberdade para nós. Não tentem nos fazer ciúmes com outras, vocês nessas alturas só fazem figura de otários, não têm que nos provar nada nem         precisam de mais ninguém para mostrar algo, só têm que demonstrar o que sentem.

⚠ Quanto ao estilo… para nós não é muito importante pois quanto mais simples melhor! Na verdade preferimos um mal vestido com coração forte do que um principe com coração de pedra.

⚠  Gostamos de desafios e não de ter tudo à mão, já que conquistas fáceis não são atraentes e o que fácil vem, fácil vai!

 

a02840db6d66126af73d71f95226c765 11f048c08c99d9288bf642ec8fce1512

Vê Também

Os momentos mais altos da noite do MTV EMA’s

A gala dos prémios MTV EMA 2017 decorreu na noite de 12 de Novembro, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *