Primeiro parque aquático para portadores de deficiência já abriu, e é uma grande ideia

Com o verão a chegar, os parques aquáticos em todo o mundo enchem-se de crianças e adultos à procura de uma maneira divertida de se refrescarem nos dias de calor. E graças a este incrível novo parque aquático chamado de “Morgan’s Inspiration Island” em San Antonio, Estados Unidos, as pessoas portadoras de deficiência também podem juntar-se à diversão.

Os parques aquáticos são notoriamente inacessíveis para os deficientes, mas a Inspiration Island pretende mudar isso, porque é o primeiro parque aquático do mundo projetado especificamente para pessoas com deficiência.

“O nosso objetivo é proporcionar uma boa experiência num ambiente inclusivo, seguro, confortável e não sobrelotado”, diz o fundador do parque, Gordon Hartman, que trabalhou com médicos, pais, professores, terapeutas de necessidades especiais, e cuidadores, a fim de criar uma extensão para o Morgan’s Wonderland, que atenda especificamente a pessoas com todas as variedades de deficiência.

Robin Jerstad/Jerstad Photographics

O local oferece pulseiras rastreáveis ​​que permitem que os pais localizem os filhos, e também oferece cadeiras de rodas à prova d’água, e impermeáveis, e ​​que as famílias podem usar gratuitamente.

Cada parte do parque é acessível para cadeiras de rodas e crianças com “necessidades especiais”, que podem entrar no parque gratuitamente.

Robin Jerstad/Jerstad Photographics

O parque ainda tem a capacidade de mudar rapidamente a temperatura da água para acomodar os visitantes que sejam sensíveis ao frio.

Vê Também

(Video) Princesa Charlotte cai na varanda e Kate Middleton agarra-a rapidamente

No passado sábado, 9 de junho, assinalou-se uma data epsecial para a família real britânica. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *