Procura-se a vagina mais bonita do mundo!

Procura-se a vagina mais bonita do mundo!

Não! Não é brincadeira! Empresário promove concurso polémico!

O empresário e designer de brinquedos sexuais Brian Sloan está à procura da vagina mais bonita do mundo através de um concurso que está a causar polémica. Brian Sloan, inventor do Autoblow – brinquedo sexual para homens que simula sexo oral –, quer criar várias capas para o próximo produto, um simulador de relações sexuais, que reproduzam as preferências masculinas em termos do aspeto da genitália feminina. As concorrentes habilitam-se a prémios monetários (4400 euros para o primeiro lugar, 2200 para o segundo e 1100 para a terceira vagina mais bonita do mundo) e a uma viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde as vaginas vencedoras serão reproduzidas em 3D. Para participar, basta tirar uma fotografia à vagina e submeter no site do concurso, com o nome, idade e localidade. Já estão disponíveis várias fotografias para votação. O vídeo de promoção (que pode ver abaixo) e o próprio concurso estão a ser muito criticados, especialmente por movimentos feministas, que consideram que a competição faz da vagina “um mero objeto de satisfação sexual masculina“.

 

“Baixe as cuecas, segure a câmara e envie-nos uma foto da sua vagina!”

 

Brian Sloan explica tudo no video abaixo:

 

Já sabe, se estiver interessada, aqui está o site! É só clicar e tentar a sorte, afinal pode ganhar 5.000$ ! 😉  -> Vagina Contest Inscrição

 

Vê Também

Os momentos mais altos da noite do MTV EMA’s

A gala dos prémios MTV EMA 2017 decorreu na noite de 12 de Novembro, no …

6 Comentários

  1. A mais bonita ?? nunca será consensual há-as de todas as formas e feitios mas no geral todas bonitas

  2. Queria comentar uma coisa, mas é melhor não. 😂😂😂😂😂😂😂

    • Eduardo Rodrigues

      É bem verdade que isso seja algo criticado pelas mulheres, mas também por rapazes visto que trata-se de um concurso absurdo e feio.

  3. João Vasco Mota concurso para ti

  4. Qual será o critério de escolha?:-?

  5. Absolutely love everything like this

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *