Queda de avioneta em Tires faz pelo menos 5 mortos!

André Fernandes, Comandante da Proteção Civil, adiantou aos jornalistas presentes no local o que já se sabe até ao momento da queda de uma avioneta em Tires, junto ao supermercado Lidl.

“Confirmamos cinco vítimas mortais” bem como “quatro feridos leves”, sendo que três necessitaram de assistência hospitalar enquanto o quarto foi assistido no local.

Neste momento o incêndio provocado pela queda, e que afetou o primeiro andar de uma habitação, já se encontra em fase de rescaldo.

As vítimas mortais “serão todas adultas”, adiantou ainda André Fernandes, confirmando a morte de todos os tripulantes da avioneta bem como a de “uma vítima que estava no parque de estacionamento”.

Acredita-se que esta quinta vítima será o motorista do camião que estaria a abastecer o supermercado mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

A Proteção Civil deu ainda conta da informação avançada pelo Aeródromo de Tires, que especifica que a bordo do aparelho com matrícula suíça, que terá explodido ainda no ar, seguiam três franceses e um cidadão suíço.

André Fernandes reservou uma palavra elogiosa para o facto de os procedimentos de segurança e evacuação previstos terem sido devidamente aplicados no supermercado.

in: Noticias ao Minuto, 17 de Abril de 2017

Vê Também

Os momentos mais altos da noite do MTV EMA’s

A gala dos prémios MTV EMA 2017 decorreu na noite de 12 de Novembro, no …

Um Comentário

  1. 30 octobre 20s©h&r1quo;NÃ2site pas, je l’ai fait pour ça ! N’hésite pas non plus à m’envoyer un mail si tu bloques sur une traduction !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *