Um morto e sete feridos em acidente com carrinha portuguesa em Espanha

Uma colisão entre uma carrinha de matrícula portuguesa e um camião romeno, ocorrida hoje próximo de Salamanca, Espanha, provocou um morto e sete feridos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O acidente ocorreu cerca das 07:00 de Espanha (06:00 em Portugal), na autoestrada A-62, ao quilómetro 267.9, no sentido Espanha-Portugal, na localidade de Robliza de Cojos, 32 quilómetros a sul de Salamanca.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda disse à agência Lusa que a vítima mortal é um homem de 27 anos, natural de Marrazes, Leiria, que seguia na carrinha acidentada.

 

No mesmo veículo de passageiros seguiam mais sete pessoas que ficaram feridas, uma com gravidade e seis com ferimentos ligeiros, que foram transportadas para duas unidades hospitalares.

Segundo a mesma fonte, “ao que tudo indica, a carrinha colidiu com o camião”, estando as circunstâncias do acidente a ser investigadas pela Guardia Civil espanhola.

“As famílias das vítimas já foram informadas pela GNR. A investigação [do acidente] compete à Guardia Civil de Trânsito [espanhola], mas pediu apoio à GNR para contactar os familiares das vítimas”, explicou a fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda.

No camião de matrícula romena viajavam duas pessoas, que saíram ilesas do acidente.

O jornal La Gaceta, publicado em Salamanca, Espanha, refere na sua página na internet que se tratou de um “choque brutal” que ocorreu na autoestrada A-62 próximo da localidade de Robliza de Cojos.

Vê Também

Cristiano Ronaldo abre restaurante no Brasil. Com um nome bem peculiar !!

Cristiano Ronaldo decidiu abrir o seu primeiro restaurante, e escolheu a cidade brasileira de Gramado, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *