Veja o dueto de pai e filho que impressionou público e levou Simon a carregar no botão dourado !!

Este dueto de pai e filho impressionou tanto os jurados como a plateia, com uma performance emocional da canção original “The Lucky Ones”, que levou Simon Cowell a apertar o botão mágico, e mandá-los directamente para os espectáculos ao vivo

Tim e Jack Goodacre, de 43 e 12 anos de idade, respectivamente, além de terem vozes magníficas, cantaram com sentimento e emoção.

Pai e filho são de Norwich. Jack revelou no programa o quão fã do programa ele é, dizendo aos juízes: “É a minha coisa favorita de assistir na TV, e seria incrível ganhar…”

Mas Jack não é um estranho nos programas de talentos da TV. Ele também concorreu na primeira série do “The Voice Kids UK”, em 2017. O talentoso menino chegou às semifinais no ano passado.

Agora voltou à TV, com o pai, e apesar de terem mais de três décadas de diferença, eles estão totalmente sincronizados em relação à música.

Antes de a audição começar, Tim explicou por que eles escreveram “The Lucky Ones”: “Todos nós tivemos perdas familiares e coisas assim, e esta canção é sobre família”.

Depois da explicação do pai, Jack comentou: “É sobre a sorte que temos de termos o que temos”.

O sentimento de gratidão foi exatamente o que deu ao par a coragem suficiente para cantar a canção original em frente dos jurados, do público, e do resto do mundo.

Vale a pena ver e partilhar…

Vê Também

Jovens tailandeses fazem homenagem ao mergulhador que morreu no resgate

As 12 crianças e o treinador presos na gruta de Tham Luang, na Tailândia, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *