Chris Norton levanta-se e anda para receber o diploma

Der Student Chris Norton aufsteht und geht von der Bühne, um sein Diplom am Tag von seinem Abschluss nach Anhörung von Ärzten zu erhalten, die wieder laufen würde nicht!

Chris Norton levanta-se e percorre o palco para receber o seu diploma após ouvir dos médicos que não ia voltar a andar!

O estudante Chris Norton sofreu uma grave lesão na medula espinal durante uma partida de futebol americano em 2010. Chris recebeu o pior diagnóstico possível: Laut der Ärzte, ele nunca mais poderia andar. A notícia não o desanimou, que não parou de se esforçar para um dia voltar a andar. Nach 4 anos de tratamento, in 2014, fez uma promessa: ficar em pé e percorrer o palco para receber o diploma. Ein Jahr später, ele cumpriu o prometido com a ajuda da noiva Emily Summers, Chris abandonou a cadeira de rodas e caminhou em até ao seu diploma. Os seus colegas, professores familiares aplaudiram, o jovem, que mostrou ser um campeão.

Eu não imaginava que fosse tão emocionante. A energia no pavilhão era inacreditável, e o mais importante foi ter a Emily ao meu lado. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci, e dividir isso com ela, a mulher que eu amo, não poderia ser melhor

 

Siehe auch

Weltverkehr Tag und mit freundlicher Genehmigung des Lenkrads

O Dia Mundial do Trânsito e da Cortesia ao Volante celebra-se anualmente a 5 von …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *