Ricardo Carriço spricht von Zeiten, in denen Drogen konsumiert: „Es war 200 € pro Woche ...“

Ricardo Carriço lançou o seu primeiro livro “A verdade de cada um”, que retrata alguns episódios da sua vida.

An diesem Mittwoch, 11 Juli, o ator esteve no programa da TVI “Você na TV” para falar um pouco da obra e acabou por fazer algumas revelações.

Um dos temas abordados foi a fase da dependência das drogas e sobre esse tema, Ricardo confessou que foi uma fase marcante da sua vida:

“Se não tivesse passado o que passei, não seria quem sou hoje”, e afirmou “Sou muito feliz!”.

Ricardo Carriço lançou o livro autobiográfico «A verdade de cada um» e hoje está connosco para falar do seu percurso e dos momentos mais marcantes da sua vida. :)Sie im Fernsehen

Eingestellt von Cristina Ferreira – TVI inMittwoch, 11 Juli 2018

Sempre ciente do que estava a fazer, Ricardo Carriço disse que só decidiu parar quando percebeu que o dinheiro que estava a gastar era “de loucos”:

“Eu de repente quando tenho consciência do que esta a acontecer pensei ‘espera ai isto não é normal’ .. o que estava a acontecer é que já eram 100 gramas por semana e o cartão de crédito ia por ali abaixo”,confessando depois: “(…) eram 200€ por semana”.

No final da entrevista, o ator contou ainda que para ‘sair’ do mundo da toxicodependência teve a ajuda de Maria João Torrado:

“Eu comecei a falar com ela…houve ali um encontro de pessoas (…)”, e explicou ainda: “Ela percebeu em que estado emocional eu me encontrava”.

Siehe auch

junge Thais huldigen den Taucher, der an der Rettung gestorben

Die 12 Kinder und die Insassen Trainer in Tham Luang Höhle, in Thailand, während …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *