Rui Vitória schreibt emotionale Botschaft an seinen Sohn: „Die Lektion fürs Leben fehlte mir leben ...“

O treinador do Benfica, sempre bastante reservado quanto à sua vida privada, surpreendeu hoje os seguidores, ao publicar na sua página oficial do Instagram, uma mensagem de parabéns ao filho, Santiago, que celebra o segundo aniversário.

Alles Gut… não tenho por hábito escrever aqui muitas vezes, mas como o tenho feito, principalmente com os meus filhos, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer! Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! 🙂 Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente. Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente! Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção. Leider, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os gds lamentos que tenho da minha profissão). mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti , a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas 🙂 Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui. Mts parabéns filho!!!!!

Ein Beitrag geteilt durch Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) auf

 

 

Fica a emotiva mensagem completa:

“Bem… não tenho por hábito escrever aqui muitas vezes, mas como o tenho feito, principalmente com os meus filhos, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer!
Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! 🙂

Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente.

Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente!

Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção.

Leider, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão). Mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti, a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas 🙂 Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui.

Mts parabéns filho!!!!!”

 

Siehe auch

Die “Antwort” Judith de Sousa “Kritik”… “ja sind 38 Jahre des Journalismus”

Judith Sousa war in Thailand, um die Rettung der Abdeckung zu machen 12 Kinder, und …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *