Vanessa Martins verlässt Nachricht: „Wir sind getrennt, wir sind nicht geschieden ... "

Vanessa Martins e Marco Costa estão oficialmente separados, no entanto parece que ainda há esclarecimentos a fazer aos fãs.

An diesem Sonntag, 05 August, a blogger recorreu às suas redes sociais para deixar um texto onde alertou todas as pessoas e esclareceu algumas ideias face à sua separação.

A manequim começou por relembrar que, nesta fase, pediu respeito a toda a imprensa, o que não tem acontecido:

“Há cerca de pouco mais de uma semana eu e o Marco anunciámos que estávamos separados, pedimos respeito nesta fase da nossa vida. E o que tem acontecido? A imprensa tem tentado enxovalhar a nossa relação colocando terceiras pessoas entre nós, especulando, ofendido… enfim tudo para conseguir vender revistas”, schrieb.

Vanessa Martins realçou ainda o facto de, sempre que se justificar, recorrer às suas redes sociais para informar o que quer que seja aos fãs, deixando um pedido:

“Tenho me mantido só assistir sem comentar. E se agora estou aqui a falar sobre isso é para alertar aos quase meio milhão de pessoas que estão desse lado para não comprarem revistas que vivem tentando desgraçar a vida dos outros. Não se deixem enganar por títulos apetecíveis e histórias distorcidas. A verdade será encontrada sempre aqui nas nossas redes sociais. E essa vem na primeira pessoa”.

A blogger continuou o esclarecimento, revelando aos fãs que o processo que os dois estão a viver é demorado e necessita de tempo:

“Tenho lido opiniões de pessoas que não nos conhecem, que nos julgam e que nos ofendem. numa relação de quase 5 anos devido a problemas desconhecidos de TODOS, decidimos separar. Estamos separados, não estamos divorciados. Estamos num processo que merece tempo”, geklärt.

A modelo terminou, acrescentando que os problemas que levaram à sua rutura com Marco Costa apenas dizem respeito aos dois:

“E ninguém é merecedor numa fase destas ser capa de todas as revistas com títulos ofensivos e de difamação de imagem. Por isso tenham atenção ao que leêm e no que acreditam. Só eu e o Marco sabemos os motivos que nos levaram a esta separação. E aconteça o que acontecer, leve o tempo que levar, é por aqui por nós que irão saber. Devido ao carinho que vocês têm por nós, não porque somos obrigados a fazer. Quem fala de revistas fala de notícias on-line com atualizações ridículas de situações que não fazem sentido nenhum”.

Im Gegenzug, também no seu Insta Stories, Marco Costa decidiu fazer suas as palavras da ex-companheira e partilhou o mesmo texto.

Siehe auch

Die “Antwort” Judith de Sousa “Kritik”… “ja sind 38 Jahre des Journalismus”

Judith Sousa war in Thailand, um die Rettung der Abdeckung zu machen 12 Kinder, und …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *