Neste casamento, os noivos, as noivas e os padres eram gémeos

No casamento de Dinker e Dilraj Varikkassery todos viram tudo a dobrar: os noivos, as noivas, os padres, os meninos e meninas das alianças… eram gémeos.

Dinker e Dilraj são dois irmãos gémeos que decidiram casar com duas gémeas. A sua busca durou cinco anos, com anúncios em jornais locais e sites de casamentos, e culminou no dia 11 November: dia do enlace com Reena e Reema.

Quando conhecemos a Reena e a Reema, soubemos que eram quem tínhamos procurado durante tanto tempo. Felizmente sentiram o mesmo por nós” , recordou Dilraj ao jornal Tagespost.

As duas irmãs também procuravam gémeos com quem casar há três anos. “Tivemos de procurar os rapazes certos. Quando vimos o Dilraj e o Dinker acenámos uma para a outra. Foi uma experiência maravilhosa”, explicou Reena ao jornal britânico.

Durante a cerimónia, que aconteceu em Pullur, os vestidos, os véus e as jóias das noivas eram idênticas. Os fatos e os penteados dos noivos também eram iguaizinhos.

Os padres que celebraram o casamento eram… adivinhou, gémeos. Quando foram contactados pelos casais, Reji e Roji tinham a agenda cheia. “Tivemos de esperar meses para que os padres viessem oficiar o nosso casamento. Mas valeu a pena.Os dois sacerdotes viajaram 600 quilómetros.

Na cerimónia de casamento de Dinker com Reena e de Dilraj com Reema estavam presentes sete pares de gémeos, in allen.

Siehe auch

Baby sagt erstes Wort nach Anhörung schreit Cristina Ferreira “die Antwort ist RECHTS”! Schaut euch das Video des Moderators geteilt!

Cristina Ferreira zurück zu beantworten, brillant, die kritisiert die „laut“ …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *