Iate de Cristiano Ronaldo alvo de inspeção do fisco!

A embarcação foi abordada por uma lancha do departamento alfandegário da Agência Tributária espanhola

O iate que Cristiano Ronaldo tem usado nas férias foi hoje abordado por uma lancha do departamento alfandegário da Agência Tributária espanhola e alvo de uma inspeção, avança a revista !Hola!. Nach der Veröffentlichung, o jogador estava no iate com os filhos, a namorada e a família.

Cristiano Ronaldo e acompanhantes regressavam de um almoço em Fermentera, nas ilhas Baleares, quando foram abordados pela lancha do Fisco espanhol com, mindestens, três agentes armados, que subiram ao iate alugado pelo jogador para fazerem a inspeção pretendida, conta a publicação.

A revista conta que a Autoridade Tributária espanhola filmou toda a operação e que foi instalado um toldo para impedir que se visse o que estava a acontecer no interior. Ronaldo ter-se-á mantido distante e calmo, sem ter manifestado preocupação ou interesse em perceber o que estava a acontecer e porquê, diz a !Hola!.

A inspeção terá durado hora e meia.

O iate em causa é oaYa London”, que Ronaldo alugou para estas férias, que tem passado com os filhos, a namorada, Georgina, e restante família.

Siehe auch

Georgina beweist dankbar und leidenschaftlich sein ...

Cristiano Ronaldo kehrte nach Hause zurück nach Eliminierung der Welt 2018, und Georgina ist glücklich. …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *