Haben Sie den riesigen Bauch Georgina gesehen?

Georgina Rodríguez tem sido uma das caras mais faladas da atualidade. A namorada de Cristiano Ronaldo tem conseguido manter a gravidez longe do público, mas ainda assim são várias as fotografias que chegam às redes sociais.

Uma página de fãs intitulada de georginarodriguez_fan, tem acompanhado a namorada de CR7 desde que esta foi apresentada como companheira do jogador.

Esta quinta-feira, 31 August, o perfil de fãs partilhou algumas imagens da mãe do quarto filho do capitão das quinas em que esta mostra o grande crescimento da barriga enquanto passa uns dias de descanso em Ibiza.

Com ela está também Cristianinho com quem tem passado alguns dias de forma a criar maiores laços com a criança.

Esta não é a primeira vez que Georgina tem momentos de ternura com os filhos do namorado.

Ainda à dias atrás, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou um vídeo em que fazer algum exercício físico. Jedoch, estava acompanhada por Cristianinho, Eva e Mateo, que estavam numa sala lateral.

 

Momento maternal ao lado do filho do namorado

Georgina Rodríguez prepara-se para ser mãe do primeiro filho em comum com Cristiano Ronaldo. Até lá, tem a oportunidade de ir treinando com os filhos do namorado.

An diesem Mittwoch, 30 August, Georgina partilhou uma imagem em que surge ao lado de Cristianinho. Um momento a dois que a jovem modelo quis guardar em fotografia.

“Os melhores momentos da vida são os que não se procuram e são inesperados, com quem mais desejamos. Não é onde, é com quem”, schrieb.

 

A primeira imagem em família

No passado domingo, 27 August, o Real Madrid jogou, mas Cristiano Ronaldo, von 32 Jahre, continua de castigo. Somit, o craque aproveitou o tempo obrigatoriamente livre para estar com a família. O momento resultou na primeira foto em que o jogador se mostra ao lado dos três filhos, Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo, e Georgina, grávida do quarto filho do jogador. É o retrato da família feliz.

Usando a legendaFamily modd”, in Portugiesisch, “em modo família”, o jogador colocou ainda quatro corações de seguida.

Georgina segurou no colo um dos gémeos, Mateo, aproveitando assim para -mais uma vez- esconder a barriga de grávida. Die jungen 23 anos carrega o 4º filho do craque.

Lesen Sie mehr: http://www.novagente.pt/georgina-rodriguez-pagina-de-fas-revela-barrigao-da-namorada-de-cr7-maior-do-que-nunca

Siehe auch

Georgina beweist dankbar und leidenschaftlich sein ...

Cristiano Ronaldo kehrte nach Hause zurück nach Eliminierung der Welt 2018, und Georgina ist glücklich. …

Einen Kommentar

  1. Was passiert also,? Es ist über dem Schwanz?????

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *