Jessica Athayde setzen Fotografie seu..RABO!

Jessica Athayde partilhou esta quinta-feira, 14 de setembro uma imagem que tem dado muito que falar. Em jeito de desabafo a atriz resolveu falar sobre a insegurança feminina que tem sentido em relação ao seu corpo.

A imagem divulgada foi tirada durante as férias na Indonésia em que Jessica Athayde aparece deitada de costas na areia em que usa uma pose que destaca bem as curvas de todo o corpo, em especial do rabo.

A fotografia já é forte, mas a descrição utilizada pela atriz enfortece ainda mais a intenção com que foi partilhada.

“Tirei esta fotografia na ilha de lombok na Indonésia, Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude…ou melhor já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte: O meu rabo não é assim (foi da posição). O meu bronze também nunca é este (é do sol único da Indonésia)”, sagt.

Também a tatuagem que fez aos 16 anos foi alvo de algumas palavras da atriz.

“E a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. IE, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente e em como preciso de me aceitar mais como sou …e borrifar-me no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate”, termina.

Siehe auch

Georgina beweist dankbar und leidenschaftlich sein ...

Cristiano Ronaldo kehrte nach Hause zurück nach Eliminierung der Welt 2018, und Georgina ist glücklich. …

5 Kommentare

  1. Coitada! É digna de pena quem sente necessidade de publicar certas coisas

  2. A coisa mais irrelevante do meu dia

  3. Bons Jornal ia por isso nas vossas publicações n tem gosto nenhum

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *