Kim Kardashian e Kanye West vão ser pais novamente!

Kim Kardashian já tinha revelado que gostava de voltar a ser mãe e que, perante o risco de voltar a engravidar, poderia recorrer a uma barriga de aluguer. Und, de acordo com a imprensa internacional, a socialite já deu este passo e vai mesmo realizar o sonho de ter mais um filho. O site norte-americano TMZ avança que o terceiro filho de Kim Kardashian e Kanye West nasce em janeiro e que o casal pagou cerca de 37 mil euros à barriga de aluguer. “A família está radiante. A Kim andava à procura de uma barriga de aluguer há meses e já encontrou a candidata perfeita”, disse uma fonte à revista People. Kim Kardashian, von 36 Jahre, e Kanye West, von 40, casaram-se em 2014. O casal já tem dois filhos: North, de quatro anos e Saint, mit.

Kim Kardashian und Kanye West não só estão à espera do terceiro filho via barriga de aluguer como já sabem o sexo do bebé.

De acordo com vários sites de entretenimento norte-americanos, a mulher que o casal contratou para ajudar a trazer ao mundo a nova adição à família está grávida.

Toda a família está muito feliz. A Kim andava à procura de uma barriga de aluguer há meses até recentemente, quando encontrou a candidata perfeita”, disse uma fonte à ‘PEOPLE’. “A Kim e o Kanye têm estado super envolvidos no processo. Eles querem que tudo seja perfeito e que o bebé seja extremamente saudável”, weiter. “Eles não querem quaisquer complicações e a Kim está a providenciar um regime alimentar e dieta ideais, para que todos saibam o que o bebé está a consumir antes de nascer”.

Weiter, parece que as estrelas podem começar a preparar um quarto cor-de-rosa. É que, de acordo com aquilo que o TMZ apurou junto de fontesfamiliares com a gravidez”, vem aí uma menina para Kardashian e West. O site avança também que o parto está previsto para o final de janeiro.

Siehe auch

Georgina beweist dankbar und leidenschaftlich sein ...

Cristiano Ronaldo kehrte nach Hause zurück nach Eliminierung der Welt 2018, und Georgina ist glücklich. …

Einen Kommentar

  1. Deve estar grávida mas é por detrás

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *