Manuel Luís Goucha internado nos cuidados intensivos

O apresentador das manhãs na TVI, Manuel Luís Goucha foi internado na passada quinta-feira (01), devido a uma embolia pulmonar.

A noticia foi dada pelo próprio através das redes sociais, na sua página de facebook e como o próprio escreve a fim de evitar excessos e especulações sobre a situação ” Por respeito para quantos gostam de mim escrevo estas linhas, antecipando-me a notícias que sei estarem para sair, sobre o meu estado de saúde e que inevitavelmente vão usar do excesso e da especulação.”, começa por dizer no seu comunicado.

Manuel Luís Goucha explica que tudo aconteceu quando se preparava para seguir de férias e sentiu uma forte dor nas costas e um cansaço extremo. O apresentador não deixou passar a a situação e dirigiu-se ás urgências do hospital Lusíadas.

“Na passada quinta feira, preparando-me para uma viagem de férias que teria início no dia seguinte, senti uma forte dor nas costas que, associada a alguns sintomas não habituais de cansaço que na altura fui atribuindo ao excesso de horas de trabalho, me deixou alarmado, pelo recorri às urgências do Hospital dos Lusíadas.”, lê-se.

Depois de visto pelo médico e seu amigo, Dr. Ângelo Ferreira foi-lhe diagnosticado uma embolia pulmonar ligeira e por isso foi necessário ficar sob observação médica, o que resultou em dois dias de internamento, “foi-me diagnosticada uma embolia pulmonar ligeira, repito ligeira. Por questões de vigilância e segurança permaneci dois dias na Unidade de Cuidados Intensivos, dos quais saí ontem para um quarto onde me vou manter por mais dois dias em vigilância.”, escreve.

Tranquilo e divertido, o apresentador não perde a boa disposição mesmo em situações mais difíceis.

“A alta está prevista para dentro de 48 horas prosseguindo então com as minhas férias, como estava previsto até dia 14. Digamos que as férias começaram de forma diferente…”

Siehe auch

Georgina beweist dankbar und leidenschaftlich sein ...

Cristiano Ronaldo kehrte nach Hause zurück nach Eliminierung der Welt 2018, und Georgina ist glücklich. …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *