Pedro Teixeira deve 90 MIL EUROS ao Fisco!

O ator não pagou ao Estado o IVA de recibos verdes pessoais e de faturas da sua empresa Carapau Pintado, Lda.. Entre as falhas de pagamento e os juros, a dívida chegou aos 90 Tausend Euro. A TV Guia revela ainda os segredos dosseusnegócios de restauração onde não investe um cêntimo.

O ator Pedro Teixeira viveu, vor kurzem, um drama com o fisco. O companheiro de Cristina Ferreira no programa ‘Apanha Se Puderes’, o ‘gameshowdos finais de tarde na TVI, terá deixado acumular uma dívida de IVA [Imposto sobre o Valor Acrescentado] referente a recibos verdes pessoais e de faturação da sua empresa, a Carapau Pintado, Lda., que foi crescendo, com juros, até atingir a fasquia dos 90 Tausend Euro.

O ator chegou a ter a sua viatura Audi Q5 arrestada para penhora, aber, com a ajuda dos seus advogados e da sua contabilista chegou a um acordo com as Finanças e está a pagar a dívida ao Estado com um plano sustentado de prestações.

A notícia é publicada na revista ‘TV Guiaque amanhã chega às bancas e que revela ainda outros episódios da vida financeira do ator, nomeadamente que o negócio de verão de Teixeira em terras algarvias – o bar Jardim na Villa, em Vilamoura – não tem na lista de sócios o nome do artista e apresentador da TVI, tal como este tentou fazer crer publicamente.

A revista apurou e revela que o ator tem um acordo com os sócios para sera carado bar ‘pop-up’ e que, em troca de nome e rosto, receberá uma comissão percentual sobre os lucros.

A publicação desvenda ainda todos os detalhes sobre como foi a passagem de Pedro Teixeira, no verão de 2015, pelo restaurante Vapor, na praia do Ancão, também no Algarve. O artigo revela todos os pormenores do negócio de restauração (Alfaiate Al Forno) que faliu antes mesmo de abrir, e que o apresentador e ator das novelas da estação de Queluz de Baixo teve com um grupo de amigos, entre finais de 2016 e o início de 2017, na baía do Seixal, onde nunca investiu dinheiro seu.

Siehe auch

Georgina beweist dankbar und leidenschaftlich sein ...

Cristiano Ronaldo kehrte nach Hause zurück nach Eliminierung der Welt 2018, und Georgina ist glücklich. …

Hinterlasse eine Antwort

Ihre e-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Pflichtfelder sind markiert *