Cristianinho juntou-se a Cristiano Ronaldo em campo e surpreendeu com golo ‘de levantar estádio’

Esta quinta-feira, 7 de maio, realizou-se o encontro entre Portugal e Argélia onde a seleção das Quinas acabou por sair vitoriosa (3-0).

No final do jogo, o filho de Cristiano Ronaldo foi ao encontro do craque ao relvado para jogar um bocadinho e impressionou tudo e todos, inclusive o próprio pai.

Na página de Twitter da Seleção Portuguesa foi partilhado um golo marcado por Cristianinho, e pode ver-se o orgulho do jogador ao assistir ao momento:

“O apito final não quer dizer que acabe o espectáculo. Cristiano Ronaldo e Cristianinho: tal pai, tal filho.#ConquistaOSonho”, escreveu a página.

Equipado a rigor, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo mostrou que ‘filho de peixe sabe nadar’ e deixou todos os presentes de queixo caído.

Os dois começaram um jogo à parte onde trocaram alguns passes com a bola e mostraram a cumplicidade que os une, perante o olhar atento dos adeptos que ainda continuavam nas bancadas.

Na Internet já circulam imagens e vídeos do “show” que a criança de 7 anos mostrou aos espectadores, e sobretudo, ao espectador mais importante: o pai.

Podes ver aqui o vídeo dos ‘toques’ que a dupla deu em campo:

Vê Também

Jogador de futebol morre em campo depois de ser atingido com bola

Um jovem jogador de futebol croata, de uma equipa da 3.ª divisão, morreu em campo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *