Video: Ronaldo não quer recepção gigantesca por respeito aos adeptos do Real Madrid

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus tem feito correr muita tinta em quase todo o mundo, e para os adeptos da Juventus, a espera pelo momento da apresentação já vai longa.

A expectativa em torno da chegada de CR7 é muita, e a procura pelas camisolas com o número 7 nas lojas da Juventus já batem recordes, e nem o preço de 145€ afasta os adeptos.

E em relação à apresentação de Ronaldo, agendada para a próxima segunda-feira, o clube transalpino queria preparar uma recepção apoteótica ao jogador mas, ao que avançam em Espanha, Cristiano Ronaldo terá recusado euforias.

 

Como contam os apresentadores do programa de TV espanhol, ‘El Chiringuito de Jugones’, CR7 recusou a ideia de uma festa “em grande”, por respeito aos adeptos do Real Madrid.

O jogador entende que por não se ter despedido dos adeptos madrilenos pessoalmente, não considera justo, apenas uns dias depois, apresentar-se numa grande festa noutro clube.

Cristiano Ronaldo vai chegar na segunda-feira de manhã a Turim, onde vai submeter-se aos testes médicos, e depois será feita uma apresentação discreta no Estádio da Juventus.

Vê Também

Jogador de futebol morre em campo depois de ser atingido com bola

Um jovem jogador de futebol croata, de uma equipa da 3.ª divisão, morreu em campo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *