Rui Vitória writes emotional message to his son: "The life lesson I lacked live ..."

Benfica coach, always very guarded about his private life, surprised followers today, to publish on their official page of Instagram, a message of congratulations to son, Santiago, which celebrates the second anniversary.

Just Fine… I often do not write here often, but as I have done, especially with my kids, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer! Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! 🙂 Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente. Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente! Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção. Unfortunately, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os gds lamentos que tenho da minha profissão). mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti , a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas 🙂 Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui. Mts parabéns filho!!!!!

A post shared by Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) on

 

 

Fica a emotiva mensagem completa:

“Bem… não tenho por hábito escrever aqui muitas vezes, but as I have done, especially with my kids, hoje não podia deixar passar a data sem o fazer!
Há dois anos, algures na Áustria, em véspera de um jogo de início de temporada, recebo a noticia que o Santiago vinha ao mundo! O meu discípulo nascia! 🙂

Que sentimentos contraditórios! Alegria, porque felizmente tudo correra bem, tristeza por não poder presenciar aquele momento e ansiedade por não saber como tudo iria correr daí para a frente.

Passaram dois anos e o Santiago aí está. A lição de vida que me faltava viver e a força que precisava para sentir que tudo consigo levar à frente!

Sei que daqui a uns anos vais ler isto, quero que saibas que te adoro e que tens tudo o que alguma vez imaginei para um filho. Hoje sei que fazias falta ao nosso puzzle, que a tua vinda foi uma benção.

Unfortunately, mais uma vez não estou a teu lado nestes momentos tão marcantes das nossas vidas ( estes são os grandes lamentos que tenho da minha profissão). Mas quero que saibas que estarei sempre junto a ti, a ver-te crescer, a acompanhar-te e até a aturar as mulheres das nossas vidas 🙂 Que sejas sempre muito Feliz e que me enchas de felicidade como o tens feito até aqui.

Mts parabéns filho!!!!!”

 

See Also

The “answer” Judith de Sousa to “critics”… “Already are 38 years of journalism”

Judith Sousa was in Thailand to make the rescue of the cover 12 Kids, and …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *